FAQ

O que nós oferecemos

Explore Nossos Serviços e Soluções

Aqui é seu espaço para esclarecer as principais dúvidas.

Por quanto tempo as informações sobre rastreamento do objeto ficam disponíveis no Portal?

As informações sobre rastreamento do objeto ficam disponíveis na internet por 180 dias.

Recebi um código de postagem mas ele não aparece no sistema de rastreamento. O que fazer?

Orientamos o cliente a contatar o remetente para verificar se o código está correto, inclusive as letras, e se o objeto já foi realmente postado. Caso positivo, o remetente deve registrar uma reclamação para verificar o ocorrido.

Qual o prazo para o objeto nacional ser encaminhado para refugo?

No caso de devolução ao remetente, quando a entrega for interna, caso o remetente não retire a encomenda no prazo definido, a encomenda permanecerá armazenada em área remota por 90 dias corridos. Cumprido este prazo, a encomenda é encaminhada para refugo.

O que acontece com o objeto caso o endereço do destinatário esteja incompleto?

Buscando a satisfação de nossos clientes, os objetos não entregues (com os motivos de baixa “Não existe o número indicado” e “Endereço Insuficiente”) não serão devolvidos de imediato ao remetente, os mesmos serão encaminhados para entrega interna nas agências, o que possibilitará ao destinatário o acesso ao objeto, retirando-o em uma de nossas unidades.

faqs
Filiais

Nossas Filiais

Encontre a filial mais próxima de você

Agencia na Web